Pesquisar este blog

10 fevereiro 2012

Volta pra mim...

Quando passas por mim, nem bola da-me
Ainda sonho com o dia que irás beijar-me
Quanto tempo terei que esperar por um abraço no frio a esquentar-me?
Por quanto tempo terei que esperar-te?
Não aguento mais ficar sem ti.


Por que não voltas para mim?
Quero amar-te, e mostrar-te que o meu amor não acabou.
Tenho saudade dos teus beijos "calhientes" que deixavam-me sem ar.
Vem, volta para mim!
Quero te contar que a ferida sarou e estou disposta a te perdoar.


Quanto tempo passou?
E e u não consegui esquecer-te..
Toda noite tu apareces em meus sonhos para lembrar-me que ainda amo-te.
Atormenta-me até que eu pegue o telefone e ligue para ti, implorando que voltes para mim.
Vem, Vem... Volta... Eu sou o melhor para ti e tu és o melhor para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário