Pesquisar este blog

11 agosto 2010

Cap IX

tem



Ao chegar a casa, após ter encontrado aquele garoto depois de tanto tempo, fui correndo para meu quarto. Em cima de minha cama havia um cartão, com uma rosa vermelha, Dizia:- “A cada dia que passa a saudade aumenta juntamente com meu amor e minha admiração por ti.”
Fiquei “boba”, não sabia quem me mandaria aquilo.
[...]
Era meu primeiro dia de estágio em uma empresa de automação, minha função era de manutenção do estoque, fiquei super nervosa. [...] Ao chegar percebi que era aquilo que sempre quis para mim, era um trabalho chato, mas fácil, por ironia não era tanto “trabalho”.
Fiquei tão cansada que nem jantei acabei dormindo no sofá assistindo tom e Jerry. Ao amanhecer o dia estava tão lindo, com um sol irradiando luminosidade, sem nuvens no céu, e pássaros cantando em meio à cerejeira de meu avô, que por sua vez estava na varanda lendo seu jornal, com seu chinelo de lã nos pés e sua caneta na mão para resolver as palavras cruzadas
Após meu café da manhã fui ao meu quarto, a rosa vermelha estava junto da amarela em um vaso com água em meu criado mudo, deitei-me na cama e fiquei olhando para aquele livro fixamente, resolvi após um bom tempo observando-o que eu iria escrever algo nele. Ao abri-lo notei que na segunda pagina continha uma pagina dupla, ao puxar a pauta percebi que continha umas escrituras cujas, nunca havia visto igual até aquele momento, fui até a dispensa que ficava abaixo da escada, procurar em meio às caixas que desde minha mudança não foram abertas, a procura de uma fita durex. Ao encontrá-la subi correndo para colocar aquele papel na parede.
Fiquei lá lendo e relendo por horas sem conseguir resolver aquele enigma, acabei por perder meu
po e meu almoço!