Pesquisar este blog

12 julho 2010

queridos desculpem a demora para postar mas a criatividade nao é sempre que resolve bater a minha porta ^^ !

CAP VI


Era muito estranho nunca tinha sentido nada igual por alguém que mal conhecia, é como se ao olhar dentro dos olhos deles tivesse sentido segurança,conforto, compaixão, apenas pelo olhar... E quando ele tocou meu rosto então nossa parecia que um enorme calafrio “me subiu o corpo”.
Após ter saído do banho, como sempre vaidosa, olhei-me no espelho, notei que o reflexo que aprecia não era meu, pois era o rosto de alguém mais velho, bastou apenas um piscar de meus olhos para que eu aparecesse de novo naquele lugar estranho no meio da relva, desta vez já sabia o caminho então fui correndo até a cabana. Parei no meio do caminho pensando... – se eu estava saindo do banho então devo estar apenas de toalha?!... Olhei-me em trezentos e sessenta graus, levei um susto enorme!
Eu estava com um vestido branco suave, sedoso, lindo e com cachos (meu cabelo é liso), com uma rosa amarela nos cabelos. Amei-me!
Depois de um minuto de apavoramento estético segui correndo até a cabana. Ao chegar ele estava sentado em um banco-balanço, alias muito parecido com o que meu avô tinha em sua casa de campo, o qual eu adorava ficar horas e horas pra Lá e pra cá.