Pesquisar este blog

10 novembro 2010

desabafo momentâneo

Os dias estão amanhecendo mais cedo, as noites e as tardes estão curtos, no relógio os ponteiros aceleram... A vida esta passando, e eu só vendo.
Já passou o 1º semestre deste ano e o segundo esta por findar.
Ao analisar me vejo que minha vida não foi aproveitada, perdi-me em mim mesma, em minha própria melancolia, causada por coisas que nem mesmo sei.
Analiso também algo enfim produtivo, o meu novo AMOR, o ato de escrever, transcrever ao papel (e também digitar aqui!) estes sentimentos cujos quais não são tão simples de se falar, pois o que saíram de minha boca, em sua maioria, foram apenas meias verdades.
Meus olhos caídos me condenam, mas as pessoas que me cercam não me conhecem realmente, apenas tentam adivinhar o que sinto o que penso, por mais obvio que seu possa transparecer.
Converso sozinha em frente ao espelho, chamam-me de louca, não diria que sou louca, traduzir-me-ia como alguma menina que tem medo do que os outros possam pensar sobre o que sou, pois, muitas vezes sinto-me incompreendida, até mesmo por aqueles que se julgam entendedores de meu ser.
Não cobro atenção, quero que seja espontâneo e não forçado, quero que simplesmente gostem de mim pelo que sou.
Todavia fui julgada sem nem ao menos pronunciar uma palavra.

Conceito de FELICIDADE!


A conclusão desta palavra, pelo menos a mim é um tanto contraditória.
Será que alguém no mundo pode dizer com certeza, afirmar, que é feliz?Pois se o mundo é feito de decepções, estresses como poder dizer “eu sou feliz!”.
Suponho que pensamos que somos felizes, mas na realidade nos conformamos com as situações que vivemos...
Muitos me chamam de amarga e mórbida pelo que escrevo no blog, mas o que escrevo nada mais é, do que meus sentimentos traduzidos em palavras, sentimentos de momento, é mais fácil escrever uma musica ou um poema quando se esta triste do que quando se esta Feliz...
Se analisar poucos escrevem sobre felicidade e as musicas mais lindas, aquelas que cantamos no chuveiro, falam de tristezas como um desamor, depressão...
O ser humano em si é sofredor por isso que meu conceito de felicidade chama-se conformidade

Lágrimas de Sangue!


Perdi-me em meio à escuridão
Cai entre pedras

Procurei sair deste lugar
Mas não consegui;
Não consegui mais lutar
...

Andando em círculos
Tentando me encontrar
Sai à procura de um lugar aonde pisar
Confusa não sei onde estou..

Quero me libertar
Não quero mais chorar
Lágrimas de sangue...

Que só me fazem sofrer mais...