Pesquisar este blog

15 fevereiro 2015

sonho de menina



Muitas vezes sonho como se ainda tivesse meus 5, 6 anos e imagina ter minha casa, meu marido e meus filhos e viver o sonho ‘americano’ de filmes hollywoodianos
. A cada ano de minha vida fui acreditando menos e menos nessas fantasias infantis, mas dentro de mim, ao menos no meu subconsciente, ele permanece vivo dando uma sensação de ansiedade estase de realiza-lo, mas claro que quando você amadurece percebe que isso não existe e que a realidade é dura, estudar trabalhar muito e trabalhar mais porque nunca é suficiente para o ser humano, e você mata aquele sonho infantil. A vida é dura e você tem que mudar todos seus planos, todos os seus caminhos e enterrar suas vontades.

desculpem a postagem fui escrevendo e nem me preocupei com português metragem ou qualidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário