Pesquisar este blog

10 fevereiro 2012

Fantasmas...


Não sei por quanto tempo esperei por esse dia, quando você viesse e me falasse "Eu te amo" 
Eu quase caí de tanta emoção. Eu achava que você nem me notava, quando eu passava você nem me olhava
Mudei o corte de cabelo, a cor, até cacheei.
Nada adiantava parecia que eu era um fantasma.
Eu tantas vezes tentei esbarrar em ti achando que assim iria me ver
Nada do que eu tentasse para chamar tua atenção, nada adiantava você era uma ilusão.
Fantasmas, quatro olhos, mudei cabelo, nome, sobrenome. Nem mesmo assim eu consegui atrair você.
Cabelo loiro, olhos azuis, um Deus grego, fama de conquistador (até parece não pegava ninguém)
Mas hoje você me surpreendeu com seu pedido.
Quando vi você andando em minha direção, achei que nem era comigo, levei um susto
Mas quando disse meu nome me deu vontade de pular
Você chegou bem como não queria nada, mas em namoro me pediu
Fiquei em choque, apavorada, parecia que eu tava sonhando
Mas então vem a realidade e tu bem na minha frente com aquela carinha de quem tá implorando.
De fantasma a realidade com o tempo eu evolui, as tentativas deram certo e ele se apaixonou por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário