Pesquisar este blog

21 setembro 2010

O que você representa pra mim é muito maior que pensa!

não sei explicar o que eu sinto por você, simplesmente sinto. Esta distância é um problema, mas não podemos fazer nada para impedir isso, não por inquanto.Você não imagina o que representa pra mim... Ouve uma época em que eu pensei que nunca conheceria o amor,mas você me mostrou que ele existe! Você é simplesmente a pessoa mais importânte que há para mim,é a inspiração das minhas musicas...a inspiração da minha vida... Sabe eu estava meia perdida esse ano, como diz a minha musica quebra-cabeça eu nào estava me encaixando muito bem...falar com você pelo msn, eu sei soa tão frio mas é nosso único meio de comunicação,é a única coisa me faz sentido... tem vezes que me sinto tão sozinha, tão obscura mas falo, ou melhor, teclo, com você e parece que tudo melhora...Você é o que eu não sou e por isso acho que gosta tanto de você, tanto a ponto de deixar de lado todos meus pensamentos filosóficos quanto ao amor... tenho somente que te agradecer por me devolver a vontade de viver... eu amo você e obrigado por ser esta pessoa tão especial, Não vejo a hora de te rever... ainda não terminei mas o resto eu falo só pra você depois!I love and I miss you!

Tradução para inglês:

I can not explain what I feel for you, just feel. This distance is a problem, but we can not do anything to stop it, not by inquanto.You can not imagine what it means to me ... Hear a time when I thought I would never know love, but you showed me that it exists!
You are simply the most important person there for me, is the inspiration of my songs ... the inspiration of my life ... You know I was lost half the year, as the music my puzzle I was not fitting very well ... talk to you through msn, so I know it sounds cold but it is our only means of communication, is the only thing I makes sense ... has sometimes I feel so lonely, so dark, I speak, or rather key, you and everything seems better ...
You're not what I am and so I think I like you so much, so much to put aside all my philosophical thoughts about love ... I have only to thank you for giving me back the will to live ... I love you and thank you for being this person so special, I can not wait for you to review ... not finished yet but the rest I speak just to you later!
I love and I miss you!

Tradução para espanhol:

No puedo explicar lo que siento por ti, solo sentir. Esta distancia es un problema, pero no podemos hacer nada para detenerlo, no por inquanto.No te puedes imaginar lo que significa para mí ... Escucha un momento en que pensé que nunca conocería el amor, pero me mostró que existe!
Usted es simplemente la persona más importante que existe para mí, es la inspiración de mis canciones ... la inspiración de mi vida ... Usted sabe que se perdió la mitad del año, como la música de mi puzzle que no encajan muy bien ... hablar con usted a través de MSN, así que sé que suena frío, pero es nuestro único medio de comunicación, es lo único que tiene sentido ... a veces me siento tan solo, tan oscuro, yo hablo, o la tecla, más bien, usted y todo parece mejor ...No se lo que soy y lo que creo que me gustas mucho, tanto a dejar de lado todos mis pensamientos filosóficos sobre el amor es ... Sólo tengo que darle las gracias por regresar mi las ganas de vivir ... Te amo y gracias por ser esa persona tan especial, no puedo esperar a que revise ... no ha terminado todavía, pero el resto solo hablo con usted más tarde!Me amo y te extraño


tradução para francês:

Je ne peux pas expliquer ce que je ressens pour vous, se sentent juste. Cette distance est un problème, mais nous ne pouvons rien faire pour l'arrêter, non pas par inquanto.Vous ne pouvez pas imaginer ce que cela signifie pour moi ... Écoutez un moment où je pensais ne jamais connaître l'amour, mais tu m'as montré qu'il existe!
Vous êtes tout simplement la personne la plus importante là pour moi, est l'inspiration de mes chansons ... l'inspiration de ma vie ... Vous savez que j'étais perdu la moitié de l'année, comme la musique mon casse-tête que je ne convenait pas très bien ... vous parler par msn, donc je sais que ça paraît froid, mais c'est notre seul moyen de communication, est la seule chose que je n'a de sens ... a parfois je me sens si seul, si sombre, je parle, ou plutôt la clé, vous et tout semble aller mieux ...Vous n'êtes pas ce que je suis et je crois que je vous aime tellement, tellement de choses à mettre de côté toutes mes pensées philosophiques sur l'amour ... Je n'ai qu'à vous remercier de m'avoir redonner le goût de vivre ... Je t'aime et merci d'être cette personne si spéciale, je ne peux pas vous attendre à revoir ... pas encore terminé, mais le reste, je ne vous parle plus tard!Je vous aime et vous me manquez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário