Pesquisar este blog

02 fevereiro 2012

Tadinho...

Não é que eu seja má, mas quando te digo sou complicada sou mesmo...
Sei que não fui clara o suficiente é que nem eu sei bem o meu estado complicado, só te digo que enquanto eu estiver apaixonada por outro não posso pensar em ti, ainda mais nessa distância que aos teus olhos possam parecer perto,mas é longe e atrapalha qualquer coisa... Por favor não se apaixone por mim eu vou acabar te magoando de mais, vai por mim tu não é o primeiro a passar por isso...Deixe somente a amizade se um dia algo acontecer ok, mas agora não tem como...Eu gostei de ti, do teu jeito, dos teus pensares e nossas conversas pelo msn são muito legais eu to adorando, mas entenda além da amizade eu não posso te oferecer mais nada, a não ser que tu seja tão paciencioso que queira esperar essa paixonite que eu estou tendo passar... =/ eu bem que queria me apaixonar por ti.. mas não funciona assim =/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário