Pesquisar este blog

02 fevereiro 2012

Já são 7 meses...

É meu plano de conquista de 10 meses já esta no nível 7.. e o progresso? que progresso o que...
Eu perdi a conta de quantas vezes me disse e me prometi, não eu vou largar mão...Bem capaz que eu consiga ainda mais eu que quando decido algo não desisto até conquistar o que almejo!
Garoto tu tá me deixando loca, ainda mais agora que não fala comigo a mais de 15 dias nossa.. pra quem conversava todo dia...
Descobri que sou muito persistente...Apesar de todos me falarem:
-Não Andressa, deixa esse ....... de lado, ele tá te enrolando...
Eu vou lá e digo:
-Não gente, faltam ainda "tantos meses"...
E lá se vão dias e dias, meses...
O fato deu insistir tanto não quer dizer que quero me casar contigo...
Nasceu alguém mais complicado, alguém que coloque mais empecilhos nas coisas do que eu...
O pior é que não posso nem agir do meu modo, por que senão o garoto se apavora e ai sim meu plano de 10 meses ai por água abaixo...
Minha consolação é que as aulas vão começar logo logo e ai ele não ai escapar de me ver todo santo dia.. uahuhsuhuuh. Coitado ele nem sabe o que é incomodo auhsuuuha'
Brincadeiras a parte...
A cada dia que passa, penso mais em ti, e o desejo de te ver aumenta drasticamente. e esse teu Q de misterioso que não quer se abrir me exita (não usar a palavra em seu sentido poluído) mais e mais... Ah, Garoto! Não vai ser tão fácil assim se livrar de mim, até por que tu virastes minha obsessão. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário