Pesquisar este blog

03 junho 2010

Quebra-cabeça

( ALGUMAS COMPOSIÇÕES QUE FIZ- NÃO GRAVE-AS ELAS TEM DIREITOS AUTORAIS)






Não tente me entender, eu sei que você não vai compreender;
Não tente me seguir, o caminho é longo e eu tenho que ir;
Ouvi uma voz a me chamar sei que lá é meu lugar;
Chegou minha hora de partir, e meu sonho seguir;
por mais que doa em mim; tenho que ir.

Tentar me encaixar não quero ser um quebra-cabeça sem montar
uma peça fora do lugar;

Ouvi uma voz a me chamar, sei que lá é meu lugar;
chegou minha hora de partir, e o meu caminho seguir;
Por mais que doa em mim, tenho que ir;

Tentar me encaixar não quero ser um quebra-cabeça sem montar
uma peça fora do lugar;


Um dia os pássaros criam asas e aprendem a voar .... Aprendem a voar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário