Pesquisar este blog

03 junho 2010

( ALGUMAS COMPOSIÇÕES QUE FIZ- NÃO GRAVE-AS ELAS TEM DIREITOS ALTORAIS)








Essaépraalguémmtoespecial





É tão difícil te olhar
e não poder te tocar
É tão difícil te amar
e não poder te contar
Faz muito tempo que você se foi
mas eu não paro de pensar em nós
Como eu queria ter você ao meu lado;
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder te ter
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder amar você..

É tão difícil ter que esconder
que eu ainda sou louca por você
eu não consigo não te querer
Sei que nunca te tratei como deveria
mas tive meus motivos que sei que você
Não compeenderia
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder te ter
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder amar você..
É tão difícil ter que esconder


Como queria te ter de novo
mas meu orgulho não deixa você voltar
O que passou passou e não volta mais
O que passou passou e não volta mais
Faz muito tempo que você se foi
mas eu não paro de pensar em nós
Como eu queria ter você ao meu lado;
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder te ter
Eu conto as horas pra poder te vêr
Eu conto o tempo pra poder amar você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário