Pesquisar este blog

19 julho 2012

Adeus de romeu e julieta/ Adiós Romeo y Julieta / Farewell Romeo and Juliet



Bem além, além, além do meu olhar
Pode-se ver o que não se quer mostrar
Bem além, além, além do meu olhar
Pode se ver você esta lá

A lágrima que escorre do meu olhar
Significa a saudade que eu sinto de você
Que eu sinto de você
Que eu sinto de você

A noite já não tem estrelas nem luar
Somente o crepúsculo permanecerá
A escuridão conta tomará
E a vida não existirá mais

Sem você meu bem não poderei seguir
Pois sem motivos eu ficarei
Então junto de ti eu partirei
E os olhos eu também fecharei..



Well beyond, beyond, beyond my sight
One can see that will not show
Well beyond, beyond, beyond my sight
You can see that there

The tears flowing from my eyes
Means the nostalgia I feel for you
I feel you
I feel you

The night has no stars or moon
Only the twilight remain
The darkness will take account
And life no longer exists

Without you baby I can not follow
For reasons I will not
So I'll go with thee
And I also close my eyes ...




Mucho más allá, más allá, más allá de mi vista
Uno puede ver que no se mostrará
Mucho más allá, más allá, más allá de mi vista
Usted puede ver que hay

Las lágrimas fluyen de mis ojos
Se refiere a la nostalgia que siento por ti
Te siento
Te siento

La noche no tiene estrellas o la luna
Sólo el crepúsculo siguen siendo
La oscuridad se tendrán en cuenta
Y la vida ya no existe

Sin ti no puedo seguir
Por razones que no se
Así que voy a ir contigo
Y también cerrar los ojos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário