Pesquisar este blog

08 abril 2012

Meu amor/My love/ Mi amor...



I spent my life looking for someone to share it.
Today I am so glad I found you ...
I want you for the rest of my life ... I want you with me ...
Thanks for exstir!
Thanks for being with me!
I know that I love very much, and when I look in your eyes I try to pass it all I feel, believeare pure!
The only thing that can get me the courage is your absence, the lack of having youtorment me, but knowing that your heart belong to me and comfort me and makes me strong your return..

Passei a minha vida procurando alguém com quem compartilha-la.
Hoje me sinto tão feliz por que te encontrei...
Te quero para o resto da minha vida... Te quero junto a mim...
Obrigado por exstir!
Obrigado por estar junto de mim!
Quero que saiba que eu te amo muito mesmo, e quando olho em seus olhos tento transmiti-lo tudo o que sinto, acredite são puros!
A unica coisa que pode tirar-me o ânimo é a tua ausência, a falta de ter-te martiriza-me, mas o fato de saber que teu coração pertences a mim conforta-me e deixa-me forte para teu retorno.



       Me pasé la vida buscando a alguien para compartirlo
Hoy estoy tan contento de haberte encontrado ...
Te quiero para el resto de mi vida ...
 Te quiero conmigo ...
Gracias por exstir!
Gracias por estar conmigo!
Yo sé que me gusta mucho, y cuando me miro en tus ojos yo trato de pasarlo todo lo que siento, creo que son pura!Lo único que me puede conseguir el ánimo es su ausencia, la falta de tener que me atormentan, pero sabiendo que su corazón pertenece a mí y me consuele y me hacefuerte es su regreso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário