Pesquisar este blog

16 março 2012

O que tu me faz/What you make me/Lo que me hace...















É indiscutível o como tu me faz feliz.
It is indisputable as you make me happy. 

Es indiscutible que usted me hace feliz
Nunca sorri tanto para o mundo como sorrio hoje, e é tão bobo...
I never smiled as much as Smile to the world today, is so silly ... 

Nunca me sonrrió tanto como sonrisas al mundo  de hoy, es tan tanto
A única coisa que tira-me a alegria é a saudade, mas é só relembrar 
The only thing that draws me the joy is missing, but just remember 
La unica cosa que me atrae la alegria ha desaparecido, pero recuerde
nossos momentos juntos que volto a distribuir risos, e claro olhos 
The only thing that draws me the joy is missing, but just remember 
Que nuestro tiempo juntos de nuevo a distribuir la sonrisa, los ojos 
brilhantes só ao pronunciar teu nome...
only to pronounce your name ... 

brilhantes y claros se pronuncia su nombre 
Como é bom te amar...
How good is love ... 
Que bueno es el amor...
Como é bom sonhar contigo...
How good is dream about you ...
 Que tan bueno es el sueño de ti...
Como é bom ter alguém que faça-me feliz , mesmo sem corpo presente, esse alguém é "Você"...
How nice to have someone that makes me happy, even without the body present, thisone is "You" ..
Que bueno tener a alguien que me hace feliz, incluso sin el cuerpo presente, éste es "Usted"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário