Pesquisar este blog

08 fevereiro 2012

Só mais uma chance;

Não queria ser assim.
Não é por querer que eu não estou ai contigo.
Desculpe-me por não entender-te, é que é difícil para mim abrir-me.
Não pense que'u não confio em ti, é que na verdade não tivemos tempo de nos conhecer.
Mas ainda há tempo de mudar tudo isso.
Perdoe-me por não te ligar, é que as vezes não sei o que falar.
Perdoe-me por não procurar-te, é que o tempo não quis deixar-me.
Só que isso não muda o que sinto por ti...
Com o tempo tudo volta para o lugar.
Não acho certo jogar todo este tempo a perder, por algo que pode se consertar.
Só de-me mais uma chance para eu provar-te que tudo pode melhorar.
Quem nunca passou por tempos difíceis não sabe o que é amar.
Diga-me se vale apena desperdiçar todo este amor...
Perdoe-me por tudo que fiz, juro foi sem querer.
Só de-me mais uma chance para eu mostrar-te, que não vale apena tudo acabar.
Só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo, não pense que é somente tu que sente-se assim.
Só peço-te mais uma chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário