Pesquisar este blog

21 fevereiro 2012

Devagar e sempre tudo se alcança...



Em pouco tempo conquistaste um lugar em meu coração, invadiste de tal modo a atordoar mais ainda minha confusa mente... Como teu concorrente nunca demostrou persistência como tu o fez, resolvi dar-te a chance de conquistar-me, e olhe que conseguiste.
Agora atormentas meus pensares, sonhos, pesadelos, desejos...
Com teu jeito de ser, agir, tratar-me, impressionou-me e chegaste mais rápido até meu coração.
já acostumei-me a tudo em minha vida acontecer rapidamente, por isso quero agir diferente desta vez... Com mais calma, com os pés no chão...Estou dando uma chance não para ti, mas para nós-principalmente eu.
Minhas relações sempre foram conturbadas, quero que desta vez seja tudo não perfeito, mas sim, certinho, como manda o figurino, etapa após etapa.
com tempo e paciência, tudo, mas tudo mesmo, se alcança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário