Pesquisar este blog

19 janeiro 2012

Sentimentos...

O sol está se pondo por detrás das árvores dando lugar a lua que timidamente mostra sua face no céu.
As pessoas estão começando a sair de suas casas, caminhar pela avenida acompanhadas ou sozinhas, sobem e descem.
Uns andam rápido, outros nem tanto e também tem aqueles que andam conforme o vento os leva...Carros, motos passam sem parar, e eu, aqui na sacada só a observar... Esperando que uma hora ou outra irás passar e ao ver-me cumprimentar-me-á com um sorriso em seus lábios e os olhos quase fechados iluminados.
A brisa que agora levanta torna confortável e ameniza o calor que o dia inteiro perpetuou... Faz tornar-se mais prazerosa esta espera...
Conforme passam-se as horas percebo que não o verei então devagarzinho recolho-me para meu quarta para que em sonho possa ver-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário