Pesquisar este blog

19 dezembro 2011

Vê se entende né?!

Queria conhecer-te mais, saber mais de ti mesmo, mas tu, tu não deixas eu me aproximar, conhecer-te.
Queria saber o que passou em sua cabeça quando me beijou , como se sentiu e por que me beijou?!
Achei que se aproximaria de mim, mas não, se afastou, e reaproximou-se...
Perdi-te?! Ganhei-te?!
Mesmo que não sinta nada por mim, tudo bem... Contento-me em apenas sentir teu perfume, olhar em seus olhos sem nada em troca, antes tua amizade a nada.
Agora entenda! Deixaste-me confusa beija-me e depois ignora-me, e logo retornas...
Não entendo, não sei se és tímido ou tens medo de dizer-me não me querer. Bom se for a segunda opção "garoto" fique tranquilo, não peço nada em troca, só lhe falei o que sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário