Pesquisar este blog

10 novembro 2010

Conceito de FELICIDADE!


A conclusão desta palavra, pelo menos a mim é um tanto contraditória.
Será que alguém no mundo pode dizer com certeza, afirmar, que é feliz?Pois se o mundo é feito de decepções, estresses como poder dizer “eu sou feliz!”.
Suponho que pensamos que somos felizes, mas na realidade nos conformamos com as situações que vivemos...
Muitos me chamam de amarga e mórbida pelo que escrevo no blog, mas o que escrevo nada mais é, do que meus sentimentos traduzidos em palavras, sentimentos de momento, é mais fácil escrever uma musica ou um poema quando se esta triste do que quando se esta Feliz...
Se analisar poucos escrevem sobre felicidade e as musicas mais lindas, aquelas que cantamos no chuveiro, falam de tristezas como um desamor, depressão...
O ser humano em si é sofredor por isso que meu conceito de felicidade chama-se conformidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário