Pesquisar este blog

20 setembro 2010

2007/set

Não queria ser assim
Não é por querer que eu não estou ai com você
Desculpe-me por não entender você é que é difícil para mim me abrir
Não vá pensar que eu não confie em você, é que na verdade a gente nem teve tempo de se conhecer
Mas ainda a tempo de mudar tudo isso;
Perdoe-me por eu não te ligar é que as vezes nem sei o que falar
Perdoe-me por eu não te procurar é que o tempo não quis me deixar
Só que isso não vai mudar o que sinto por ti
Com o tempo as coisas vão voltar pro seu devido lugar
Não acho certo jogar todo esse tempo a perder, por algo que pode se concertar
Só me de mais uma chance pra eu te provar que tudo pode melhorar
Quem nunca passou por tempos difíceis não sabe o que é amar
Diga-me você se vale a pena desperdiçar todo esse amor??
Perdoe-me por tudo que fiz eu juro foi sem querer
Só te peço mais uma chance pra eu te mostrar que não vale à pena tudo se acabar
Só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo não pense que é só você que se sente assim
Só te peço mais uma chance..

Nenhum comentário:

Postar um comentário