Pesquisar este blog

27 junho 2010

(PARTE V)




Ele veio em minha direção, entendendo 


































suas mãos, entregando-me a rosa disse-me... –É hora de você voltar ao seu mundo!...- Mas como?... É só fechar os olhos o resto é resto!
Fechei os olhos e senti ele se aproximar, quando abri de novo já estava na janela sentido àquela brisa novamente. Estava eu lá parada olhando para a chuva que caia percebi que segurava algo nas mãos, era a rosa que ele havia me dado... Corri para colaca-la em um vaso com água...
Passaram-se semanas desde que tudo aconteceu e não tive noticias daquele garoto, lembrava-me dele sempre em meus sonhos. Tentava fechar os olhos e voltar aquele lugar maravilhoso, mas não conseguia, eu não entendia a mágica que estava por trás de tudo.
Desejei tanto velo que quando olhava-me no espelho de meu quarto podia vê-lo em meu reflexo, eu ainda não sabia, ou melhor não entendia o que começava a sentir por ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário