Pesquisar este blog

26 junho 2010

Minhas Reflexões ( Parte III )





































Havia uma ponte que me levava ao outro lado, tive medo aquela ponte era muito frágil, achei que não iria agüentar eu passar sobre ela, mas quando vi que a sombra estava do outro lado senti uma coragem que nunca imaginei ter dentro de mim... Dar o primeiro passo foi difícil, mas depois deixei tudo para trás. Enxerguei uma cabana que tinha próximo a um córrego de águas límpidas, encatei-me com aquela paisagem, segui até ela quando abri a porta, que por sinal estava muito difícil, vi você sentado de frente para uma janela...
O interessante, estranho, e ao mesmo tempo para mim romântico, era de que por aquela janela podia-se ver a chuva caindo sobre a terra, enquanto que pela porta podia-se ver o sol brilhando com grade intensidade. Sem querer ao fechar a porta bati ela tão forte que fez um barulho muito alto, então você se vira para mim e me diz... –Shiii! Não faça barulho! , - Por quê? , pergunto sem entender nada, - Por que eu estou observando a pessoa a qual eu mais desejo nesse mundo. Sem que eu pudesse entender nada do que ele havia falado resolvi olhar o que ele estava olhando, espantei-me, pois era como se eu visse meu reflexo no espelho, não era nada mais nada menos do que eu mesma na janela de minha casa olhando para a chuva que caia, vendo-me naquela janela percebi que estava de olhos fechados, fiquei muito assustada, pois não sabia o que estava acontecendo,perguntei a ele - O que esta havendo? Ele respondeu – Eu chamei você! –Mas por que me chamou como assim me chamou? –Eu precisava ver-te mais de perto, queria tocar-te, sentir como é olhar dentro de seus olhos sem um vidro entre nós, sentir o calor de seu corpo ao tocar teu rosto, sentir como é o encontro dos lábios!
No momento fiquei pasmada sem saber o que dizer, até por que eu não estava conseguindo compreender como havia parado lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário