Pesquisar este blog

10 novembro 2010

desabafo momentâneo

Os dias estão amanhecendo mais cedo, as noites e as tardes estão curtos, no relógio os ponteiros aceleram... A vida esta passando, e eu só vendo.
Já passou o 1º semestre deste ano e o segundo esta por findar.
Ao analisar me vejo que minha vida não foi aproveitada, perdi-me em mim mesma, em minha própria melancolia, causada por coisas que nem mesmo sei.
Analiso também algo enfim produtivo, o meu novo AMOR, o ato de escrever, transcrever ao papel (e também digitar aqui!) estes sentimentos cujos quais não são tão simples de se falar, pois o que saíram de minha boca, em sua maioria, foram apenas meias verdades.
Meus olhos caídos me condenam, mas as pessoas que me cercam não me conhecem realmente, apenas tentam adivinhar o que sinto o que penso, por mais obvio que seu possa transparecer.
Converso sozinha em frente ao espelho, chamam-me de louca, não diria que sou louca, traduzir-me-ia como alguma menina que tem medo do que os outros possam pensar sobre o que sou, pois, muitas vezes sinto-me incompreendida, até mesmo por aqueles que se julgam entendedores de meu ser.
Não cobro atenção, quero que seja espontâneo e não forçado, quero que simplesmente gostem de mim pelo que sou.
Todavia fui julgada sem nem ao menos pronunciar uma palavra.

4 comentários:

  1. é realmente difícil centrar suas atitudes e cometer atos que depois nós consideramos verdadeiramente proveitosos, não sei se com muitas pessoas, mas, como notei no seu texto, um objetivo real que se confirme dia a dia é a coisa que mais procuramos, pois, mesmo com um objetivo único, futuro, nossas atitudes parecem certamente vazias... pois, principalmente quando não temos um olhar inocente e ao mesmo tempo sagaz que nos completa, a perfeição que todos, ou muitos, buscam, afinal a frase clichê é verdadeira, "eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém", mas esse alguém, nossa, como é difícil encontrar, principalmente quando já temos alguns calos na alma deixados pela vida a todo momento desconfiamos e não temos mais coragem de ser verdadeiros, sinceros, e doar todo seu carinho e atenção... amar, palavra complicada, e é realmente como algum virtuoso escritor um dia afirmou, todos sabem o que é, mas não sabem dizer o que é, e não importa quantas definições possa se dar, tantas serão reprovadas por alguém, é algo único e universal ao mesmo tempo... talvez realmente exista alguém, como muitos afirmam tentando mostrar certeza, mas sem a mínima confiança, alguém certo para cada pessoa, e que está em nossas mãos a possibilidade de encontrar e que certamente encontraremos, enfim, "nada sabemos da alma", nada sabemos do amor, só saberemos quando realmente for e não tivermos a menor dúvida de que realmente é... ou não... já que realmente nada sabemos...

    ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei o comentario... muito obrigada por participar! ;D

    ResponderExcluir
  3. eu li o último post, bom, n sei quanto aos outros mas os textos estão ótimos, simplesmente porque eles tem emoção, não se obrigue a modificar seus textos, eles pioram, escreva sobre aquilo que sentir, é bom pra você mesma, isto faz com que a gente reflita! por fim, só uma colocação desnecessária kkk, você é linda querida(muito), não vou opinar na sua vida... mas, nunca sofra por ninguém, quem merecer seu sofrimento e somente esta pessoa sofrerá ao mesmo momento com cada lágrima que escorrer na tua face! será recíproco, só assim se encontra o amor! portanto, isto é apenas uma colocação a parte e de modo geral (:
    é clichê nos dias atuais dizer, mas é certo (acredito fielmente) fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. muito muito mto obriga msm...
    pode até ser clichê mas concordo com você!
    :D obg pelo elogio!

    ResponderExcluir